SUPERA conquista 5º Selo de Excelência da ABF

28 de abril de 2016 //

O Franchising brasileiro conta com mais de 3.000 marcas, mas apenas 10% delas concorrem todos os anos ao Selo de Excelência da Associação Brasileira do Franchising (SEF). A chancela é concedida a um grupo seleto de franquias de sucesso, aquelas que alcançam altos índices de qualidade de suporte e atendimento aos seus franqueados.

Na última sexta-feira (15/04), em noite de gala realizada no Golden Hall do World Trade Center em São Paulo (SP), a rede de escolas de exercícios para o cérebro SUPERA recebeu mais um Selo de Excelência do Franchising, ao lado de grandes marcas como O Boticário, MCDonalds e Spoletto.

Este é o quinto ano que a entidade máxima do franchising reconhece o sucesso da rede SUPERA, que está entre as que mais cresce no segmento de Educação e Treinamentos. O prêmio foi recebido pelo diretor de Expansão da franquia SUPERA, Victor Rocha, que em uma década abriu 200 unidades da marca no Brasil e Portugal.

“Esta conquista não teria sido possível sem o comprometimento de toda a equipe franqueadora, que diariamente se empenha no atendimento aos nossos franqueados, mas sobretudo ao esforço e ao reconhecimento dos próprios franqueados, que respondem à pesquisa do Selo de Excelência realizada pela ABF”, comemora o executivo da rede de franquias SUPERA.

Nesta edição do SEF, 225 franquias de sucesso foram inscritas e 199 franquias, chanceladas. As redes contempladas com o Selo de Excelência são as que obtiveram a mais alta pontuação nos cinco quesitos que compõem a pesquisa. A marca IGUI Piscinas foi condecorada a franquia do ano, com uma homenagem especial ao lado de O Boticário. O prêmio foi entregue às franquias de sucesso em três categorias: Franquias Máster, Franquias Sênior e Franquias Pleno, de acordo com o tamanho e o tempo de atuação no sistema de franquias.

O sucesso da franquia SUPERA deve-se ao curso altamente inovador e eficiente que oferece para desenvolvimento de habilidades cognitivas como memória, raciocínio e concentração. A franquia nasceu há exatos

10 anos, pela ideia do brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, que pesquisava método para ajudar o filho caçula a ir bem nos estudos.

Em um ano de operação, o SUPERA entrou para o franchising, com inscrição na ABF, formando uma rede de franquias de sucesso em todas as regiões do Brasil.