Direcional Escolas completa 11 anos

24 de junho de 2015 //

A Revista Direcional Escolas, publicação especializada no ramo de educação, está completando 11 anos. Durante a Educar 2015, maior feira do setor realizada de 20 a 23 de maio em São Paulo, a diretora da revista Paula De Pierro visitou o estande do SUPERA e foi recebida pelo presidente fundador do método, Antônio Carlos Guarini (na foto acima)

A Direcional Escolas é uma revista de credibilidade que publica matérias para auxiliar o gestor escolar na sua rotina diária. Além do site, a Direcional Escolas tem forte presença digital (site e redes sociais).

Em novembro de 2013, Paula De Pierro assumiu a gestão da revista com Alex Santos para redobrar a atenção com a qualidade do conteúdo, dos anúncios de parceiros e projeto gráfico.

Desde então, a Revista Direcional Escolas se consolidou como uma das principais fontes de informação gratuitas para o gestor escolar, tendo em sua distribuição 20 mil exemplares mensais (exceto junho, julho, dezembro e janeiro);

Em conjunto com o processo de modernização e inovação, os diretores decidiram renovar totalmente o portal online Direcional Escolas. Confira também o novo vídeo institucional da Revista aqui.