E-book ensina como ajudar no desenvolvimento do seu filho

21 de maio de 2018 //

Acompanhar o desempenho dos filhos na escola vai muito além dos boletins e cadernos. Permanecer envolvido com a rotina escolar desde o começo é um estímulo aos pequenos para manter o interesse em aprender e sentir prazer em ir à escola.

Nesta fase da vida, é muito importante concretizar o aprendizado para que, futuramente, seu cérebro esteja preparado para receber a sobrecarga de informações das disciplinas, principalmente em épocas de vestibular.

Pensando nisso, o SUPERA preparou um e-book exclusivo intitulado “Aluno nota 10”, que destaca o impacto dos exercícios para o cérebro desde a vida acadêmica.

Nesta publicação, você vai entender como a neurociência pode contribuir para melhorar a saúde do cérebro do seu filho não apenas na escola, mas em todas as áreas da vida.

Além disso, o e-book traz informações detalhadas sobre como os exercícios para o cérebro do SUPERA desenvolvem as habilidades cognitivas e socioemocionais, como atenção, memória, raciocínio lógico, criatividade e autoestima.

Os exercícios para o cérebro também contribuem para o relacionamento interpessoal, tendo reflexos positivos para a vida pessoal, acadêmica e profissional.

Para fazer o download do e-book, clique aqui

1. fdating site disse:

dating sites for mature singles adults https://onlinedatingsurvey.com/

Abre Modal