Professores falam sobre SUPERA Neuroeducação

4 de setembro de 2015 //

Se você quer melhorar o aprendizado dos seus alunos, assista ao novo vídeo institucional do SUPERA Neuroeducação. A metodologia, aplicada desde 2006 pelo SUPERA, conta com o suporte de uma equipe de neurocientistas, psicólogos e pedagogos do Brasil e do exterior.

Com depoimentos emocionantes, professores e diretores de escola relatam suas experiências na gestão e na aplicação da metodologia no ensino. Os alunos contam que já percebem os benefícios, como a melhora nas notas do boletim, mais atenção durante as aulas e concentração para fazer as lições de casa.

Muito além de seus benefícios práticos, como o desenvolvimento de memória concentração e raciocínio, o curso SUPERA transforma vidas, possibilitando a seus alunos novas conquistas.

“O foco do método é o aluno. E levar esse projeto para as instituições brasileiras representa uma solução efetiva para melhorar o desempenho dos estudantes. Estamos muito satisfeitos de apresentar estre trabalho para o mercado”, diz Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador do SUPERA.

A metodologia foi desenvolvida a partir da compreensão do que ocorre no cérebro no momento em que o aluno está aprendendo e interagindo com professores e colegas em sala de aula.

Mergulhe nesta história você também: