Qualidade de vida – Turbine sua performance se divertindo

11 de outubro de 2018 //

Cada vez mais as pessoas almejam melhorar a performance e a qualidade de vida em diversos âmbitos: profissional, pessoal e emocional. Potencializar os estudos, melhorar a concentração no trabalho, o raciocínio para situações do cotidiano, como calcular o troco no mercado…
Exercitando seu cérebro você conquista tudo isso, se diverte e ainda mantém a mente ativa para envelhecer com saúde.

Nas aulas do SUPERA Neuroeducação, os alunos são capacitados a desenvolverem atividades divertidas e desafiadoras, que estimulam a capacidade de raciocínio, a memória e a concentração.

Os alunos se tornam mais seguros e mais preparados para aprender coisas novas, enfrentar desafios, trabalhar em equipe, aumentar a performance na prática de esportes e atividades físicas, planejar e lidar com as situações do cotidiano.

As ferramentas são muito prazerosas de manusear.
São elas: O ábaco – que garante agilidade de raciocínio e concentração – jogos de tabuleiro, apostilas com exercícios cognitivos e dinâmicas em grupo.

E o melhor é que as aulas desenvolvendo habilidades específicas:

O SUPERA contribui significativamente para o desempenho escolar, comportamento e formação ética do aluno. É um complemento do ensino, sobretudo para quem vai prestar Enem, Vestibulares e Concursos.
Bárbara Maranduba garantiu uma vaga no curso de Direito da UEMG e contou com a ajuda do SUPERA.

Sou muito grata ao SUPERA, pois consegui desenvolver minhas habilidades cognitivas e superar meus limites, pois percebi que posso ir muito além do que imagino. Como vestibulanda, consegui melhorar o raciocínio lógico, a concentração e agora tenho mais facilidade para absorver o conteúdo , conta a aluna do SUPERA.